Com o apoio da Chiado Editora e da Livraria Cultura, é com enorme satisfação que, depois de vários meses de intenso trabalho, posso finalmente divulgar o lançamento de meu primeiro livro, O Aprendiz do Arquimago.

Publicado em Portugal, é uma obra do gênero "Ficção Fantástica" ambientada em Herannon, o Vasto Mundo - um mundo novo onde a raça humana coexiste com elfos, anões e dragões, nos moldes de obras como O Senhor dos Anéis e O Silmarillion.

O livro narra a história de Aglarion, um menino elfo que precisa se graduar em um ofício aventureiro, e tem a honra (e o desprazer) de ficar sob a tutela de um mentor incrivelmente poderoso e arrogante na mesma medida, que não aceita sua missão de bom grado. O leitor acompanhará as rotinas de Aglarion em seu treinamento para se tornar um Mago Graduado e aprenderá juntamente com ele as sutilezas do controle da magia, ao mesmo tempo em que acompanha o seu crescimento e amadurecimento.

Para ler o capítulo de amostra, veja a página O Aprendiz do Arquimago.

O público-alvo é adulto e jovem adulto, especialmente "entusiastas-sênior" de obras como O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Entretanto, não há qualquer restrição de idade por conteúdo, sendo acessível para adolescentes com vocabulário rico (ou servindo para enriquecê-lo).

Sobre a Sessão de Lançamento

Data: 17/outubro (sábado)

Horário: 15:00 (autógrafos até 17:45 hs)

Local: PORTO ALEGRE/RS - mezanino da Livraria Cultura no Bourbon Country - Av. Túlio de Rose, nº 80, Piso 2 - Fone: (51) 3028-4033

Confirme presença no Evento criado pelo Facebook!

Atenção: exemplares limitados! Chegue cedo para garantir o seu!

Como adquirir exemplares a partir de outras localidades e Estados

O livro já está à venda na loja virtual da Livraria Cultura! Basta acessar o site www.livrariacultura.com.br e pesquisar pelo título "O Aprendiz do Arquimago", ou acesse direto pelo link http://www.livrariacultura.com.br/p/o-aprendiz-do-arquimago-5175153