A escritora Camila Pelegrini teve uma iniciativa maravilhosa para que nós, autores brasileiros, possamos aproveitar a Black Friday e promover nossos trabalhos. Ela criou um Evento no Facebook para anunciar autores e suas obras, além de sinopses e os preços diferenciados para essa semana especial!

A fim de participar da promoção, a Loja Herannon estará com uma oferta para O Aprendiz do Arquimago, de R$ 44,90 por R$ 34,90 (mais frete). Mas atenção, essa promoção é válida somente de 20 a 30 de novembro!

Aproveite para adquirir o seu exemplar! Há poucas unidades disponíveis à pronta entrega, mas o sistema da Loja está configurado para aceitar encomendas depois que o estoque zerar. Os pedidos sob encomenda terão o prazo de entrega aumentado de 2 a 4 semanas, mas é melhor esperar um pouco e economizar, não é? 😉

E não deixe de conferir as outras promoções de outros autores nacionais! Pesquise sobre as obras, leia resenhas em blogs, ou no Skoob e Goodreads, e descobrirá que existe muita gente talentosa no Brasil!

Categorias: Promoções